UPGrade TI Chega a São Paulo Celebrando uma Nova Fase de Sucesso

são paulo - suporte de TI - chegamos

Cinco anos de vida, oitenta e cinco clientes em seu portfólio e um crescimento meteórico. É assim no Rio e, ao que tudo indica, será igual em São Paulo. Com sua expertise em gestão e monitoramento de serviços na área da Tecnologia da Informação (TI), a UPGRADE TI promete agitar o mercado paulista com seus diferenciais competitivos em Suporte de Informática:

Manutenção Proativa – Através do nosso serviço de suporte de TI gerenciado, conseguimos aumentar a eficiência e produtividade dos nossos clientes em mais de 50%. Essa estratégia é vital para qualquer negócio que busque resiliência e crescimento sustentável porque alinha um monitoramento constante, atualizações regulares e planejamento estratégico para prevenir problemas antes mesmo que eles surjam. 

Monitoramento 24 horas – Sem que você precise fazer chamadas, o suporte em TI dará manutenção proativa em seus equipamentos  a distância ou presencialmente com a colaboração de um técnico para a solução do seu problema. Com isso, mais de 95% dos problemas cotidianos são resolvidos, evitando que algo passe despercebido e você tenha problemas. A questão do monitoramento da segurança é um ponto tão fundamental quanto o vazamento de informações sigilosas que pode trazer grandes prejuízos.

Gestão de Segurança da Informação – Protegemos sua empresa contra ataques e ameaças cibernéticas com sistema de monitoramento e gerenciamento com alto nível de proteção. Seus dados estarão blindados contra hackers e softwares maliciosos.

Realizamos um monitoramento permanente 24 horas por dia, sete vezes por semana e se algo ocorrer com o apoio do nosso Suporte Técnico, agimos, rapidamente, para tudo siga funcionando perfeitamente.

As manutenções acontecem fora do horário comercial, evitando que a produtividade seja prejudicada e para isso adotamos metodologias de segurança integradas à continuidade dos negócios e alinhadas aos processos certificados.

São tantas as vantagens que estes diferenciais entregam aos nossos clientes que a chegada a São Paulo é, sem dúvida, mais uma etapa de uma longa jornada de muito sucesso pelo país afora.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Inscreva-se para receber nossos conteúdos em primeira mão, diretamente em seu e-mail.

A Upgrade TI precisa das informações de contato que você nos fornece para comunicar informações sobre os conteúdos grátis. Você poderá deixar de receber essas notificações a qualquer momento.

Posts Recentes

Utilizamos Cookies em nosso site para você ter uma melhor experiência ao voltar a nos visitar. Clicando em “Aceito”, você concorda em salvar os Cookies no seu navegador.